Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do site ou presencialmente em nossa loja / estoque.

A G23 faz entrega de todos os produtos expostos no site?

Não. Só fazemos entregas de alguns produtos específicos, porém temos todas as mercadorias a pronta entrega para retirada em nossa loja / estoque.

A G23 faz entregas para todo Brasil?

Não. Só fazemos entregas em algumas regiões da Capital e da Grande São Paulo.

Como sei se minha região é atendida pelas entregas da G23?

Na página do produto desejado, utilize o simulador de frete para saber se a sua região é atendida, caso positivo já terá acesso ao valor e prazo de envio. Caso sua região não seja atendida aparecerá somente a opção "vou retirar o produto na loja".

A G23 está aberta a negociação de envios dos seus produtos para regiões não atendidas?

Sim, estamos sempre disponíveis para qualquer tipo de negociação pelo whatsapp 11 96830-5459.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, PIX, Boleto, Transferência ou Depósito Bancário.

Posso retirar / comprar pessoalmente?

Sim, fazemos atendimento presencial em nossa loja / estoque.

Qual o endereço e horário de atendimento?

Atendemos presencialmente na Rua Nagasaki, 260, cep 02131-030, Vila Maria Alta, São Paulo, SP
de segunda a sexta das 9:30 hs as 15:00 hs. Para atendimento em outros horários somente combinando previamente.

e-mail: lojag23@gmail.com
whatsapp: (11) 96830-5459

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

G23 UTILIDADES - CNPJ: 21.630.089/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp